[Bem-vindo ao terror][Welcome to terror][Bienvenido ao terror][Bienvenue à Teror][Willkommen Terror][Benvenuto terrore][Добро пожаловать террор]
CINE TRASH REVIVAL


Halloween H20: Vinte Anos Depois (Halloween H20 - 1998)

Sinopse: Vinte anos depois dos crimes ocorridos em Haddonfield, Marion Wittington (Nancy Stephens), a enfermeira do finado Dr. Sam Loomis (Donald Pleasence), descobre que sua casa foi invadida e roubaram os arquivos de Laurie Strode, descobrindo onde ela está vinte anos depois, que agora vive com seu filho John (Josh Hartnett), e com um falso nome de Kari Tate. Laurie agora é diretora de Hill Creast, uma luxuosa escola isolada, em Summer Glen, Califónia. Ela ainda vive atormentada pelo passado, e que ainda teme que o irmão descubra seu paradeiro. O susto vem de repente, e Michael retorna em busca de vingança, agora, Laurie une forças com seu filho, para salvá-lo do maniáco do Halloween.

Comentários: Em breve se possível, pois tá faltando tempo... por Tchollo

Direção:
Steve Miner
Elenco:
Jamie Lee Curtis
Josh Hartnett
Janet Leigh
Adam Arkim
Michelle Williams
Adan Hann-Byrd
Jodi Lynn O'Keefe
LL Cool J
Joseph Gordon Levitt
Nancy Stephens
Brandon Williams
Beau Billingslea
Matt Winston
Larissa Miller
Emmalee Thompson


POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

20 comentários:

Luiz disse...

Olá amigo, como vai? Parabéns pelo blog, fantástico, sou grande fã dele.

Vou te dizer algumas postagens que estão com os links expirados:

Evil Aliens
A Câmara de horrores do abominável Dr. Phibes
História de Ricky
Monstro no Armário
Zombie Holocaust
Criaturas
Bolha
Freaks
Mosca

Valeu!!!

Luiz disse...

Olha eu de novo. Vou lhes indicar mais umas postagens com links falhos:

Tubarão
Abominável Dr. Phibes
Lobisomem americano em Londres
Black Sabbath: As 3 áscaras do horror
Aterrorizados


valeu pessoal!!

Tchollo Ventura disse...

Ok. Se der hoje(11/12) eu conserte os que jah estiverem na maum.
Valew cara!
Abração!

Chapolin Colorado disse...

Não!!!!! O link de Aterrorizados já era!!!
Tchollo arruma ai por favor!!

Anônimo disse...

Esse fundo do blog tahpéssimo pra ler os posts e baixar :(

Anônimo disse...

cara arruma esse fundo do blog ta mto ruim de ver. Tirando isso seu blog é ótimo, tem braindead do peter jackson?

Ah ... Bad Taste tá com erro (o link)

Carlos

Felipe Machado disse...

salve salve Tchollo, qto trampo meu velho, é admirável! abração e qria indicar um filme qdo vc tiver tranquilo, o ultimo do nosso Zé do Caixão. Valew msm, esse sitio é foda dmais!!!

Tchollo Ventura disse...

Assim que der vou atualizar todos os pedidos!
Eh soh dar um tempinho, que agora no fim do ano as coisas taum meio agitadas.
Mas eh soh aguardar!!!
Valew a todos!
Valew juanthorpez!

CORITIBA REBAIXADO disse...

Camaradas trash,
Um detalhe: o fundo tá dificultando pra ler e tal...
No mais o blog é fueda!

Tchollo Ventura disse...

Ok, em breve atendo a todos os pedidos, mas soh dah o tempo do fim do ano agora que tah foda...

Voorhees disse...

Ola eu sou o http://inter-filmes.blogspot.com eu gostaria muito que vocês visitassem o meu blog eu estou querendo muito que vocês visitem o meu blog eu agradeceria muito o seu blog é muito legal

Voorhees disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PELAMORDODEMO TIRA ESSE FUNDO, TAH ATRAPALHANDO MAN

Anônimo disse...

Muito dificil ler alguma coisa nesse seu blog....muda esse fundo..cara uma dica, pq assim fica dificil as pessoas ficarem acessando ele!!!

abss....

Helena disse...

Oii

adoro esse blog, um dos melhores da categoria Horror, trash, gore, etc xD

O filme "A Invasora - (A L'Interieur/Inside 2007)"

está com os links expirados :/


Agradeço desde já :)

Anônimo disse...

Oi :)

olá, o link de "Bride of Re-Animator" tá tranquilo :)

mas o de "Re-Animator" tá expirado ://

tem como upar? *-*

Brigadão :D :D

filmes network disse...

Cine trash eu queria dizer que gostei do seu blog e queria também que você visitasse o meu blog http://filmes-network.blogspot.com o meu blog é sobre filmes,downloads

Eli Teixeira disse...

Cara, aqui tem os melhores filmes da historia da galáxia, e em um tamanho que fica rápido de baixar. Demais!

Não sei nem como agradecer por isso.
Cara, eu te amo!!

Mas tem um coisa que eu tenho que te pedir. O link do The Fly está expirado. Peloamordestestephenking, será que vc poderia atualizar?

Se não puder também nem dá nada, com a coleção que tem aqui eu fico até perdido pensando na próxima raridade que eu vou baixar.

Valeu mesmo!

troO disse...

Olá, o post de Black Sabbath está com links quebrados.
http://cinetrashespecial.blogspot.com/2008/04/black-sabbath-as-trs-mscaras-do-horror.html
Obrigado.

Anônimo disse...

Posso fazer uma critica construtiva?

Esse papel de parede do site eh bem legal, mas esta dificultando a leitura.

Antes quando o fundo era todo preta dava pra ler perfeitamente... Abraço!