[Bem-vindo ao terror][Welcome to terror][Bienvenido ao terror][Bienvenue à Teror][Willkommen Terror][Benvenuto terrore][Добро пожаловать террор]
CINE TRASH REVIVAL


Aviso de Tempestade (Storm Warning - 2007)

Sinopse: Em um passeio de barco, o casal Rob (Robert Taylor) e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia. Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite.
.
Comentários:
Em breve se possível, pois tá faltando tempo... por Tchollo.
.
Direção:
Jamie Blanks .
Elenco:

Nadia Farès

John Brumpton

Robert Taylor

David Lyons
Mathew Wilkinson

Jonathan Oldham
.

POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

9 comentários:

GANJA_DUDES disse...

Tenho a solução quanto a ferramenta de pesquiza:

A ferramenta de pesquiza do google age da mesma forma dentro ou fora do blog, ou seja:
Se quer pesquizar um filme do blog, abra uma janela do google e escreva o nome do filme seguido de cine trash revival.
Pronto.
Funciona que é uma beleza.

The Chapado disse...

e ai ganja dudes muito maneiro seu blog descobri ele hoje por acaso tava procurando ao filme a mão assassina po já tinha procurado antes e não tinha achado em lugar algum finalmente vou poder ver esse filme irado...

ha e queria pedir um favor vc poderia postar novamente o filme o retorno dos mortos vivos 1 pois todos os 4 links não tão mais funfando.

parbens pelo blog continue assim pos já ganhou mais um seguidor.

vlw

The Chapado disse...

ae brow ganja sem querer ser chato mas são 10 pras 5 da manhã do dia 22
po quebra o galho e libera pra copiar os linkis direto no blog pq oq rola eu uso um programa que eu acredito que uma galera use que baixa varias partes do rapidshare megaupload a porra toda e po é só selecionar os links ctrl+c e o jdownloader faz o resto e o programa é gratuito.
outra idéia é vc upar os filmes no megaupload pq no rapidshare tem que esperar 15min pra baixar a outra parte ou resetar o moden taligado.

abraço

GANJA_DUDES disse...

Eh so roca teu IP que naum precisa esperr pra baixar...
Valew cara, voh descola os lnks novos.
Abrço

GANJA_DUDES disse...

*Esperar

Danilo disse...

esse filme ae é meia boca
soh mais pro final q eh dahora

Anônimo disse...

a pasta para descompactar no WINRAR pede senha. como baixo agora???

Anônimo disse...

Para descompactar o arquivo do filme o WINRAR PEDE SENHA, como vou assistir o filme?

Anônimo disse...

Link quebrado! favor adms arrumarem