[Bem-vindo ao terror][Welcome to terror][Bienvenido ao terror][Bienvenue à Teror][Willkommen Terror][Benvenuto terrore][Добро пожаловать террор]
CINE TRASH REVIVAL


Wild Zero --------------------------------------- (Wild Zero - 2000)

Sinopse:Ace, um jovem roqueiro, vai ao show de seu maior ídolo,Guitar Wolf, e acaba salvando-o da morte. Ele recebe um apito mágico que serve para chamá-lo sempre que estiver em perigo. No dia seguinte, Ace segue seu caminho rumo a um outro show de rock. No caminho, ele pára num posto de gasolina e salva a vida de uma outra pessoa, uma garota chamada Tobio. Após encher o tanque, ele continua sua viagem ao show e encontra um carro parado na estrada. Quando se aproxima, encontra zumbis e decide voltar para resgatar a jovem Tobio, mas logo percebe que há mortos-vivos por todo lugar... uma viagem cinematográfica que mistura alienígenas, zumbis, mulheres peladas tudo isso com doses cavalares do melhor punk rock japonês.

Comentários: Cara este filme pra mim é simplismente foda, pois mistura um bom punk rock com muitos zumbis, e pra mim isso já é o bastante. Guitar Wolf é uma banda que vem estourando amplificadores desde a década de oitenta, pois sempre teimou em gravar e tocar sempre com tudo no máximo(no talo mesmo), criando um som realmente muito barulhento, que se tornou(eles entitularam) o estilo "Jet".
Japanese true
Punk Rock!
A morte do Bass Wolf em 2005 foi uma grande perda, mas onde quer que Bass se encontre(seja o vazio ou não) deve estar feliz por ter vivido intensamente e de quebra ter feito um filme gênial, recheado de elementos trash.
Já vou avisando: o filme é engraçado pacas, não se trata de um filme sério, e é por isso mesmo que se destaca.
Pra quem assistiu ou for assistir não se esqueca: O amor não deve ter preconceitos!
Tchollo Ventura

Direção:

Tetsuro Takeuchi

Elenco:
Guitar Wolf
Bass Wolf
Drum Wolf
Masashi Endô
Kwancharu Shitichai
Makoto Inamiya
Shirô Namiki.



POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

10 comentários:

Beefcake the Sureme disse...

Guitar Wolf rocks!

Unknown disse...

A terceira parte ta quebrada =\

Anônimo disse...

Jet Generation !!!

Tchollo Ventura disse...

Links ok!

Toledo disse...

Foooda ;)

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Não dava nada por esse filme, mas é muito foda, já vi e revi, mto bom

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Rrrock and rroll Ace!

Danilo disse...

kkkkkkk
esse filme é loko

Anônimo disse...

Demais!

Anônimo disse...

Demais!