[Bem-vindo ao terror][Welcome to terror][Bienvenido ao terror][Bienvenue à Teror][Willkommen Terror][Benvenuto terrore][Добро пожаловать террор]
CINE TRASH REVIVAL


O Exterminador --------------------------- (Maniac Cop - 1988)

Sinopose: Pessoas inocentes estão sendo brutalmente assassinados nas ruas de Nova York por um policial fardado. Conforme o número de mortes aumenta, o detetive Frank McCrae e escalado para dirigir o inquérito. Jack Forrest, um jovem policial, encontra-se sob prisão como o principal suspeito. Ele e a namorada Theresa, juntamente com McCrae, decidem a resolver o mistério antes que o Maniac Cop ataque novamente.
.
Comentários: Simplesmente foda. Um dos filmes que pôde passar da sagrenta tela do Cine Trash a lustrosa telinha global sem perder ou comprometer sua magia lado b. Maniac Cop é uma serial killer ex-policial que mata mulheres aleatórias(e quem mais tiver em seu caminho) pra aliviar seu ódio pela criação abusiva que sofreu de sua mãe.
A história rendeu uma trilogia, e em 2008 Willian Lusting revelou em uma entrevista a Fangoria Radio que pretende filmar maniac Cop 4, e que a história deve ser narrada apartir do final do primeiro filme.
Resta aguardar cruzar os dedos e torcer por um terror movie de primeira qualidade.
Tchollo Ventura
.
Direção:
William Lustig
.
Elenco:

Tom Atkins

Bruce Campbell
Laurene Landon
Robert Z´Dar
William Smit
Richard Roundtree
Sheree North
.

POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

Um comentário:

Flaatus Maximus disse...

Tava atras desse a moh tempaum.