[Bem-vindo ao terror][Welcome to terror][Bienvenido ao terror][Bienvenue à Teror][Willkommen Terror][Benvenuto terrore][Добро пожаловать террор]
CINE TRASH REVIVAL


Mutilados -------------------------------------- (Severance - 2006)

Sinopse: Muito mais do que uma forma de dinâmica de grupo, a produção mostra uma sangrenta luta pela sobrevivência. Uma multinacional do setor armamentista decide mandar um de seus departamentos de vendas, na Europa, conhecido por não se sair muito bem nos negócios, para uma viagem nas montanhas do leste europeu durante um final de semana. Quando o ônibus tem um problema, eles ficam parados no meio do nada, e começam a procurar algum abrigo para esperar até que a questão seja resolvida. Assim, eles vão parar em um local, mas descobrem, da pior forma possível, que o lugar está cheio de armadilhas, estrategicamente colocadas para feri-los. Com alguém os perseguindo em meio às sombras, eles precisarão demonstrar toda a eficiência que nunca mostraram no trabalho para sair com vida de um maníaco que está sedento por sangue.

Comentários: Terror movie com British humor de primeira, Severance se apresenta com piadas subjetivas e muita matança true de primeira linha, e de canto com uma sempre construtiva crítica contra a indústria bélica mundial. Já ouviram falar de Umbrella Corp.?
Christopher Smith nessa projeção não deixa a desejar em matéria de sanguera, apesar de ser diretor de poucos filmes cria um ambiente de medo e de difícil sobrevivência muito bem realizado, não deixando de dar suas deixas de humor negro.
O filme tem como personagens executivos que acabam perdidos no caminho de uma viajem para uma uma reunião de negócios, tendo com eles um ganja dude de primeiro nível quase Jedi, no meio da floresta e no meio da situação mais embassada o cara tem a grande amiga marihuana sempre a mão e algumas balinhas da alegria, só pra dar uma balanceada. Mas o cara tá certo, afinal contra guerrilheiros sérvios from hell até eu gostaria de estar chapado, ou pelo menos poder dar um último peguinha.
E você não?
Tchollo Ventura/Alemaum
.
Direção:
Christopher Smith
Elenco:
Danny Dyer
Laura Harris
Tim McInnerny
Toby Stephens
Claudie Blakley
Andy Nyman
Babou Ceesay
David Gilliam
Matthew Baker
Kaite Johns


POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

16 comentários:

Roderick Verden disse...

Não vi o filme, mas, recentemente, descobri esse ótimo blog. Minha praia é o terror antigo, principalmente a trinca Poe/Price?Corman e os da Hammer e Amicus. Não obstante, o CTR prima pelo ecletismo(isso é muito bom!). Estou com uma dúvida, pois costumo baixar filmes pelo torrent, cujos downloads são concluídos até em mais de 24 horas! Quanto tempo costuma ser concluído um download no rapidshare?
Abraços

Anônimo disse...

Depende da conexão. Na minha cada parte leva uns 15 minutos em cerca de 130 kbps... Quando eu tinha conexão mais lenta, que baixava em 20 kbps, leva cerca de 1 hora cada parte.

Anônimo disse...

Um dica para quem porventura não goste de esperar o tempo de intervalo do rapidshare e ainda não saiba.

*Funciona comigo em "modem de cabo Ethernet com tecla liga/desliga" (modem USB não sei se dá)*

1) Utilizar o Mozila Firefox ao invés do Internet Explorer.
2) Após baixar uma parte, e quando fecha o Mozila Firefox, abre aquele quadrinho de salvar ou não cookies, nomes de usuário, páginas visitadas. Clicar para não salvar nada.
3) Desligar o Modem caso ele tenha tecla Liga/Desliga e desconectar os cabos do mesmo (ou desconectar os cabos diretão, o que o desleixado que vos escrevem faz).
4) Conectar os cabos para o modem conectar novamente, e ao acessar o próximo link do rapidshare: "NÃO HAVERÁ LIMITE DE TEMPO".

No final, todo esse procedimento leva no máximo uns três minutos, enquanto a espera entre um download e outro do rapidshare seria cerca de uma hora e meia.

Anônimo disse...

Corrigindo, entenda-se kbps como KB/s (taxa de transferência do download), dá mais ou menos 130 kbps para uma internet que determinadas operadoras de telefonia anunciam para venda como sendo de 1MB de velocidade.

Zuz disse...

Aew, sou novo aqui + vi q uh blog eh dos baun *-*

Aew aew, qeria pidir pra ti, pra v se dava pa postah o filme The Wall, akele do Pink Floyd ^~

Vlws ae

Anônimo disse...

Alemaum, eu postei esse filme no FARRa e ele tem um problema com as legendas, estou terminando de re-upar os arquivos, ai qualquer coisa, você substituti esse pelos novos que irei postar mais tarde.

cebola disse...

aff
essa dica do rapidshare eh tosca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente reinicie o modem

deu
no caso de modem com discador
eh so conecta e desconecta o discador
pronto
ñ precisa de uma hora esperando
¬¬

Roderick Verden disse...

Grato pela resposta, on Dracula. Também desconecto o modem.
Valeu! Abraços

Anônimo disse...

Postem o filme Frankenhooker, do mesmo diretor do Basket Case e Brain Damage! a legenda eu disponibilizei no site opensubtitles.com a partir da versão espanhol.
A versão do torrent do filme se encontra no mininova. Basta baixar, inserir legenda e reupar. :)

Continuem postando, ainda há muitos filmes bons que estão faltando. Qualquer coisa se tiver algo em que posso ajudar, meu msn: w.a.r_88@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei o Blog! Vocês es~toa de parabéns! Porém eu gostaria de avisá-los que os links de Ju-On: The Grudge não estão funcionando, eles expiraram eu acho.

X5 disse...

Esse blog é sempre tÓ`-´p

Anônimo disse...

Cara, show esse blog. Parabéns, tá favoritado. :)

Passageiro disse...

Esse filme é ótimo; rachei o bico de rir do começo ao final; há muito tempo, não assistia uma produção de humor negro deste nível, só perde mesmo para Feast.

Anônimo disse...

Esse filme é uma das maiores bombas cinematograficas da história.

Eu vejo todos os filmes até o final por piores que sejam, mas esse não deu, foi QUASE até o fim, mas passou do limite do insuportável, ridículo e tosco.

Terrir é algo que jamais deveria existir, ainda mais excraxado desse jeito, esse filme é uma engação completa, ta no top 5 dos piores do blog

Não perca seu tempo e download!

Anônimo disse...

EU TAMBEM NAO GOSTEI MTO DIFICIL DE ASSISTIR

Danilo disse...

zuado esse filme, nao tem muita graça